domingo, 26 de julho de 2015

TALVEZ EU ESTEJA APENAS SONHANDO COM VOCÊ



O sol, é um corpo luminoso que sustenta a beleza iluminada da lua e através de seu processo chamado, fusão solar, fornece todos os fótons de energia necessário para esse belo processo, assim também, acontece dentro de meu coração desde o primeiro dia em que contemplei seu olhar penetrante, suas palavras delicadas, seu andar perfeito, sua voz encantadora, na verdade tudo em você faz acontecer uma fusão solar dentro de mim, que queima, arte, aperta o peito, embebeda-me nesse sentimento especial e arrebata-me sempre que estou ao seu lado, embora tente disfarçar com todas as minhas forças acabo me convencendo que não consigo. O dia passa, a noite chega e as lembranças florescem novamente no vazio de meu quarto, assim como noite passada. 

...

Estou apenas sonhando? 

...

Talvez, e se realmente eu estiver não quero acordar. Quero continuar adormecido eternamente sonhando com você ao meu lado, compartilhando esses momentos tão ímpar, singular, mesmo que nesse sonho eu te encontre em pequenos momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário