sábado, 13 de fevereiro de 2016

CAPÍTULO "UM HOMEM DE BRANCO" - PARTE B




Fiquei curioso, pois segundo ele não deveria desistir. Talvez ele soubesse o que havia dentro, porém não perguntei nada apenas continuei cavando. Ele saiu bem devagar olhando para traz, sorrindo e reforçando que não deveria desistir, mas encontrar a caixa.

Após ele ter dito pela terceira vez, "não desista", acordei do sonho, levantei da cama e sai para dar uma caminhada. Nesse meu passeio, meditava sobre o sonho ter acontecido pela segunda vez, achei muita coincidência e logo por ser sábado também. Não conseguia parar de imaginar aquela caixa azul, teria realmente algo de valioso dentro dela? Onde estaria? Como conseguir encontra-la? Mais me indignava era não saber por onde começar minha busca para verificar a verdade. Estaria em minha cidade, em meu estado, não sei, só sei que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário